sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Oioi, meninas ♥
Hoje vou falar sobre o MÉTODO DE INVERSÃO, ou Inversion Method, em inglês. É nada menos que uma técnica pra acelerar o crescimento capilar. É muito usado pelas americanas, e não tão difundido aqui no Brasil. Prometo tirar todas as dúvidas possíveis de vocês sobre esse método! haha Vamos lá?


 




A inversão capilar é um método americano, muito conhecido e difundido por lá, que consiste em massagear o couro cabeludo, usando óleos vegetais, mas de cabeça para baixo.
Pode parecer loucura, mas massagear o couro cabeludo com óleo vegetal e ainda mais de cabeça para baixo contribui muito na circulação sanguínea, irrigamento dos fios e consequentemente no possível aceleramento do crescimento. Legal, né?

O método consiste nos seguintes passos:

1. Com cabelos limpos ou sujos, você pode aplicar, preferencialmente morno, um pouco de óleos vegetais como: azeite de oliva, azeite de coco, óleo de girassol, óleo de rícino e outros e massagear o couro cabeludo usando as pontas dos dedos, por aproximadamente 4 minutos.

--> Se desejar, para dar uma aquecida neste óleo, acrescente canela em pó e um pouco de vitamina A e E

2. Uma vez aplicado o óleo, sente-se de maneira bem confortável, incline a cabeça para frente e vá friccionando o couro cabeludo, usando as pontas dos dedos, de forma lenta. Caso venha se sentir mal ou desconfortável, interrompa imediatamente;

3. Uma vez feita, você pode manter em seu cabelo ou lavá-los em seguida. O ideal é fazer o método da inversão capilar por até 07 dias. Após este prazo, segundo informações, o mesmo não surte mais efeito.

Você poderá repetí-lo a cada 1x por mês.

Quem experimentou, efetivamente, garante ganhos no crescimento dos fios.

E vocês? O que acham do método? Já experimentaram? Perceberam crescimento?
 E é isso. Beijos e até o próximo post.

11 comentários:

  1. Ai amôura, achei o máximo isso, mas com meu cabelo oleoso na raiz eu não posso nem pensar em aderir :(

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda, fiz isso sem o óleo também, deu resultado.
      bjs

      Excluir
  2. Toda técnica pra acelerar o crescimentos dos cabelos são smepre válidos pra mim, Khetlyn obrigada pela visita seguindo seu blog também beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei ♥ já quero fazer!
    beiju
    daniellaaelessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim viu, depois venha me dizer o resultado <3

      Excluir
  4. Dica maravilhosa amei
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei a dica !! ♥

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Parabéns pelo blog. Tô te seguindo de volta. <3 http://annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, isso me ajuda a melhorar e evoluir. Obrigada!

Search

A blogueira

A blogueira
Khetlyn, atualmente com 18 anos e muitos sonhos e metas. Estudante e metida a "escritora". Efim, cheguem, se acomodem! "O universo é uma canção e eu vou que vou (...)"
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivos do blog